Trocas e Devoluções
Garantimos aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, desde a navegação no site até o recebimento do produto. Para garantir a satisfação e manter uma relação transparente e confiável, criamos a nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
No caso de Troca ou Devoluções, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente em nossa empresa, entraremos em contato para informar como será efetuada essa troca em qual prazo. A forma de envio para devolução de produtos é determinada pela empresa. Guarde a Nota fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
Regras
Orientações
Ao receber seu pedido, verifique os itens a seguir:
✓ Se o produto está de acordo com o pedido efetuado em nosso site.
✓ Se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferência no ato da entrega.
✓ Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
a) Produtos com defeito:
Nos casos de produtos com defeito, aceitaremos a Troca ou Devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.
Os produtos devolvidos serão analisados em até 5 (cinco) dias úteis, após a data do recebimento na loja. Uma vez constado defeito de fabricação, o cliente terá as seguintes opções:
✓ Receber um novo produto, igual ao adquirido anteriormente (havendo disponibilidade no estoque);
✓ Ressarcimento do valor do produto, na mesma forma que foi pago;
✓ Vale compras no mesmo valor do produto devolvido, para utilizar em compras futuras.
b) Produto com avaria:
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados, visando garantir segurança durante o transporte. No entanto, caso haja qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem ou aos produtos, recuse o recebimento e informe o ocorrido através do canal de nossos canais de atendimento. Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadora. Recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
✓ Embalagem aberta ou avariada;
✓ Produto avariado;
Caso tenha notado danos somente após o recebimento do produto, nos envie fotos, vídeos e uma descrição detalhada do problema apresentado, para que possa ser analisado pela nossa equipe. A mercadoria recebida, caso em desacordo com a expectativa, não poderá ser descartada ou mesmo manipulada, ficando a critério do Cantinho das Essências o procedimento de devolução a ser realizado.
c) Produto em desacordo com pedido:
Se após o recebimento for verificado que os produtos ou quantidades estão em desacordado com o pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento para resolvermos o mais breve possível o ocorrido.
d) Arrependimento
Em caso de arrependimento, o produto deve ser encaminhado (dentro do prazo máximo de 7 dias corridos) em embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem ou lacre.
Os produtos devolvidos serão analisados em até 5 (cinco) dias úteis, após a data do recebimento na loja, após esse prazo o cliente terá as seguintes opções para receber o valor pago:
✓ Ressarcimento do valor do produto, na mesma forma que foi pago;
✓ Vale compras no mesmo valor do produto devolvido, para utilizar em compras futuras.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.